terça-feira, 6 de julho de 2010

Alguns Versinhos.

Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.” Martha Medeiros.

"Não fico irritada facilmente. O problema é que o mundo insiste, insiste, insiste e uma hora consegue."

"No fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem." Caio Fernando Abreu.

"Agora eu sei que amar é aceitar o outro da maneira como ele é. A gente aceita os abusos, a tpm, o estress por nada. compreende as falhas, tenta entender que ninguém é perfeito e finalmente compreende que se o amor é verdadeiro todas essas coisas ficam pequenas perto dele."

"Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista."

"Não consigo sentir falta do que não me acrescenta."

"Nada mudaria no mundo se você não caminhasse ao meu lado, as pessoas quase não perceberiam que faltaria metade do meu corpo e que eu não poderia ser muito simpática porque toda a minha energia estaria concentrada para eu não tombar." Tati Bernardi - modificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário