terça-feira, 6 de julho de 2010


"Queria que algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim a razão ou o equilíbrio. Eu queria ir para um planeta onde não existisse tempo de beijar e tempo de pirar. E eu pudesse ir agora no seu mundo e te abraçar até enjoar de você. E eu pudesse, de repente, gritar bem alto, porque me irrita esses milhares de sons tecnológicos que você faz. A gente ainda precisa ser superequilibrado para ganhar alguma coisa da vida. Como se só por estar aqui, aturando tanta maluquice, a gente já não devesse ganhar aí um desconto para também ser louco de vez em quando. E eu queria te beijar até enjoar. Como é gostoso olhar a multidão do outro lado e enxergar todo mundo pequenininho. Deve ser melhor ao seu lado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário