quarta-feira, 7 de julho de 2010


"Preciso das suas mãos quentes. Do seu colo, meu lugar, pra eu descansar. Eu não vou te pedir nada. Mas uma coisa, eu exijo: quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. As vezes, mais alma. As vezes, mais corpo. Mas por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não queria saber onde você mora, desde que você soubesse o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha, quero saber se ganha o dia quando está comigo. Você não vai me ver mentir. Eu não aguentaria mentir sobre você por um segundo. (...) Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se amanhã vou virar só mais uma. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Não me faça ter que aprender a viver a vida sem você, porque eu não quero. E se quisermos, de verdade, não vamos cair.
Porque eu soltei o mundo pra segurar a sua mão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário