sábado, 10 de julho de 2010




Acordei pensando de uma forma diferente da fase que em que eu me encontrava, porem igual a uma fase em que eu fui muito feliz. O pensamento de viver. Pra que se lamentar com perdas, se temos muito mais a ganhar com elas? Pensamos em encontrar o amor eterno. Esse existe? Uma paixão intensa pode ganhar de qualquer amor eterno, já que a eternidade não nos pertence, o que nos pertence é o momento, e o momento é agora, não daqui a 10 anos, não vividos ainda, presente apenas em seus planos. Darei mais valor ao agora, sem deixar de pensar no meu próprio futuro claro, mas deixando de pensar no meu futuro com o suposto amor eterno. Não pense que eu não acredito no amor, apenas que a eternidade esta muito além do agora, pra que antecipar? Como diz Lulu Santos, "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, VAMOS NOS PERMITIR."




Um comentário:

  1. seus pezinhos são muito lindos gostaria de participar do meu fotolog? é o www.fotolog.com/pesdahora seria otimo ter vc por la!

    bjos

    ResponderExcluir