terça-feira, 1 de junho de 2010

oooooow, deu a looka.


@Oi queridos, estão bem ?
apartir de hoje, vou tentar esqever akii todos os dias, todos mesmo.
Então começando agora:
Hoje, quer dizer ontem (passou da meio noite).
Toda hora eu acordava, fui dormir super tarde. Acordei umas 13:00 horas, super cansada e com preguiça queria ter dormido bem mais, bem mais. Logo que acordei recebi um telefonema. Levantei, escovei os dente, vim pro meu vicio, passei a tarde acompalhada.
Fui pra escola, morrendo de medo porque não fiz um trabalho de inglês, quando chegou na aula de inglês, eu e minhas friends, estavamos querendo ficar pra fora. Tentamos ficar em uma sala, mais nem deu, o prof não deixou agente ficar na aula dele na outra sala. O jeito foi entrar na sala de ingleês, no final das contas nem apresentamos o trabalho não deu tempo.
Só teve mais uma aula de matematica com o prof mara *--*, e viemos embora. Eu e a Aline tumutuamos na rua, ficamos cantando vindo pra casa.
A Vanessa me trouxe ate a escada, pertinho de casa, ficamos conversando. E depois ela foi embora e eu desci pra casa. Cheguei, vim pro vicio, assisti aprendiz, ainda bem que esta na final duas pessoas que eu gosto. *--*.
Ai estou aqui, depois disso. vou ver se assisto um filme, ou faço meu trabalho, ja estou com soninho, vou ver o que eu faço aqui.

beeiijinhos, beiijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário